logo

AUXÍLIO

Beneficiários do programa Ser Família do Governo de MT não receberão vencimentos desta sexta-feira

Empresa não efetuou pagamentos aos mercados e governo rompeu o contrato


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. ( Foto: Josi Dias — Setasc)

Os beneficiários do Programa SER Família do Governo do Estado de Mato Grosso não receberão o vencimentos desta sexta-feira, 8 de abril, conforme divulgado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Governo, a empresa não fazia o repasse dos valores devidos aos estabelecimentos credenciados mesmo com o repasse dos recursos em dia, motivo pelo qual o Estado rompeu o contrato com a empresa.

 

Para garantir a manutenção do programa emergencial, que beneficia 100 mil famílias, uma nova empresa será convocada para administrar os cartões e gerenciar o contato com os estabelecimentos comerciais.

 

Com a troca da empresa será necessário uma nova distribuição de cartões. Dessa forma, os valores serão depositados de forma retroativa para as famílias beneficiadas.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.